O Próximo Bar

louboutin

Mais uma noite sem conseguir dormir. Agora o problema era freqüente, mas dessa vez seria diferente. Decidiu que não esperaria mais por ele. Por que insistir em esperar por algo que não chega? Simplesmente odiava quando o sono não vinha. De vestido azul klein, decote profundo, cabelos soltos, batom vermelho e salto agulha, seu destino seria a noite. 

Quando chegou, foi direto ao bar. Precisava do drink preferido de Carrie Bradshaw, que não seria apenas uma personagem se o mundo fosse mesmo justo. Mas o mundo não era, Carrie poderia ser ela e ela estava ali. Forte e enfrentando a insônia com garras vermelhas. Lotado de mulheres, o balcão denunciava o que ela acabara de descobrir: o barman era lindo. E agia como se não soubesse disso, o que tornava tudo bem mais interessante. Acontecia ali uma disputa velada – aliás, seria de estranhar se não estivesse acontecendo. Resolveu que aquele seria o melhor cosmopolitan dos últimos tempos: ganharia a atenção dele em meio àquele excesso de fêmeas. Entrou no jogo.

Fez o pedido olhando nos olhos dele. Ressaca no mar fez-se ouvir então. Sem nenhum sorriso – e ela adorava homens que sabiam sorrir assim – ele começou a fazer o drink e parecia explicar o que fazia. Com os olhos dele nos dela, ele parecia desnudar sua alma. Sentiu um arrepio na nuca.  Feito com um ingrediente especial: dose dupla de romantismo, entregou-lhe dizendo. Ele chegou tão perto que ela sentiu o calor de sua pele. Para que nunca lhe faltem, ele completou. Ela mal podia acreditar no que acabara de ouvir. Como alguém se atrevia a isso em um balcão de bar? Naquele momento, o chão abriu, o salto quebrou – metáfora em cena – e ela caiu.

Caiu em si. Pegou a bebida e saiu do balcão rapidamente. Mas antes, beijou-lhe. Com toda a vontade que era possível. Apesar da pressa, pôde ouvir os gritinhos que o frisson de sua conquista causou nas outras mulheres – ninguém sai anônima de um bar depois de beijar o barman. Sem beber sequer um gole, entregou sua bebida ao primeiro homem que encontrou pelo caminho. Precisava passar aquela taça adiante. E foi embora dali. O quanto antes. Para outro lugar com promessas de diversão, alegria, gente bonita, música boa e nenhum problema. Em busca de outro balcão. Onde ninguém conseguisse ver seus sentimentos. Aquele ingrediente ela já conhecia bem. E ele lhe causava insônia.

Anúncios

7 comentários sobre “O Próximo Bar

  1. Cris, com certeza toda mulher já teve (ou fantasiou) um momento assim. Ainda estou em crise com meu batom vermelho. Mas, se não usá-lo mesmo, pelo menos deu idéia para nossos textos. Um beijo grande, de batom rosa, por ora.

    • Caracterizei a personagem com um pouco de cada amiga minha, no primeiro parágrafo. Aí, lógico, o batom vermelho é para você. Use, e se beijar o barman, me conta depois, 😉

  2. Ahhh o vestido azul…. O salto…. A espera! Acertar o barmen e rebater toda sensualidade! Amigaaaaa me identifiquei demaaaais! Rs
    Parabens por tanta sensibilidade!

    • Olha acho que esse azul Klein era meu… Rsrs. Feliz de saber que tem outra louca que sabe o que é azul Klein além de mim!! E Ju.. Tenho um batom vermelho engavetado tb! Nunca consegui usar

      • O azul klein pode ser seu também, rs. E quando usar o batom vermelho (estou com um palpite que é da Mac… rs), conte aqui como foi, 😉

    • Samia, o vestido azul foi mesmo inspirado naquele seu, lindíssimo!
      Peguei seu vestido emprestado, o batom que a Ju não usa, o cabelo da Lily Aldridge e o salto da Fê – um louboutin pra ninguém botar defeito, mas que ela põe,rs – que representei através da foto da internet.
      Já em relação ao resto da sua identificação, a autora informa que o conto é fictício. Qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência, 😉 😀 Mas a autora também avisa: adora quando as pessoas se identificam com seus textos!

  3. O quesito moda e atitude da mocinha chamaram a atenção. Mas ninguém percebeu que ela entrega a taça, com dose dupla de romantismo e da qual não bebeu nenhum gole, a um homem? E então, meninas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s